Seja bem Vindo



Blogs

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

''AINDA QUE EU TENHA CAÍDO, LEVANTAR-ME-EI; SE MORAR NAS TREVAS, O SENHOR SERÁ A MINHA LUZ'' MQ.7.8


''AINDA QUE EU TENHA CAÍDO, LEVANTAR-ME-EI; SE MORAR NAS TREVAS, O SENHOR SERÁ A MINHA LUZ'' MQ.7.8
A paz irmãos!
Nessa vida, talvez venhamos a tropeçar algumas vezes, ou até mesmo cair, há momentos que está tudo tão escuro que não enxergamos  o caminho, mas quero te dizer que ainda que vc não veja o caminho o Espírito Santo te guiará, pois Jesus é o caminho, não existem atalhos e nem mesmo escuridão pois ’’o Senhor será a tua luz’’.
Não se detenha, levante-se (levantar-me ei) e siga em frente, e não se preocupe com o que estará ficando para trás, pois é dessa forma que Deus fará ‘’novas todas coisas’’ e deixe que o Senhor direcione seus passos, caminhar com as próprias pernas nem sempre funciona na vida espiritual, bom mesmo é sentir Deus guiando vc.
“Quem caminha só se perde mas quem caminha com Jesus chega a lugares impossíveis’’
Por isso levante-se e siga sem temer a escuridão pois o Senhor é a tua luz!

A paz, grande abraço!

Débora Greici Cardoso

Xô Cansaço


Chega de cansaço!


Era sexta-feira, 8:00 da manha....e lá estava eu, novamente dormindo em cima da mesa do escritório.
Os olhos pareciam que tinham sido socados a noite inteira, a boca já não sabia mais o que era fechar e as veias do
pescoço até saltavam tentando manter a cabeça erguida.
Éh, tudo que eu precisava era uma cama, um sofá, uma cadeira mais confortável....Enfim, qualquer ‘’canto’’ aconchegante, onde eu pudesse repousar a cabeça... mas não havia! tive que ser forte e agüentar até o final do expediente!
As vezes nos sentimos assim diante da vida, diante até mesmo do trabalho que deus coloca em nossas mãos...cansaço, cansaço e mais cansado!
Mas o que fazermos quando cansamos das pessoas, do trabalho, da família, dos amigos, da igreja, da vida???
Um dia sem sono pode ser resolvido, algumas olheiras também, bocas abertas e veias saltadas são detalhes, mas e quando nosso cansaço vai alem disso? E quando não há esperanças? E quando não há reconhecimento? E quando nossos olhos já não podem mais ver o brilho do sol, não pelo sono, mas pelas desilusões da vida?
Em Mateus 11:28-30 Jesus diz:
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve!
Quando nos sentimos assim, cansados, desgastados, esgotados, nos temos sim onde repousar a nossa cabeça!
Temos os braços de Jesus que estão abertos dizendo ‘’vinde a mim’’ e lugar mais aconchegante que esse até agora não encontrei e não faço questão de procurar (até porque não existe!)
Jesus promete nos ‘’aliviar’’...  isso quer dizer que não teremos mais problemas? Que seremos ‘’felizes para sempre’’ ?
Sinto muito te dizer mas esta bem longe disso! Isso quer dizer que teremos sim alguns fardos para levar mas serão leves ‘’Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve!’’ Isso quer dizer que em meio as tribulações da vida vc vai ver a mão do Senhor operando, vc vai todos os dias experimentar de sua providência, e o melhor de tudo ‘’achareis descanso para a vossa alma’’
Uaaaal, para a alma? Então vc pensou que teria descanso no trabalho, ou que teria uma folguinha no  domingo a tarde, ou que iria sentir apenas seu corpo mais leve? Acredite! Ele prometeu descanso para a sua alma! Eu disse A L M A! Isso nos prova que o Senhor quando vem com seu toque ele nos toca no íntimo, com Jesus não há nada superficial. Se Ele chegou para mudar sua vida será pra valer!
Por isso entregue ao Senhor as tuas preocupações, os teus anseios, as tuas cargas, os teus projetos... não se canse, vc não precisa disso!
Forças? O Senhor vai renovar todos os dias as suas... Desistir? Nem vai mais estar em seu vocabulário!
Cansaço? Eu tenho Jesus, xô cansaso!
Por isso se entregue agora mesmo e viva um dia de cada vez, pois o amanha só existe por causa de Jesus, Então deixe que do seu amanha Ele cuida!



Débora Greici Cardoso

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

‘’É melhor obedecer do que sacrificar’’ 1Samuel 15:22


‘’É melhor obedecer do que sacrificar’’ 1Samuel 15:22
Amados irmãos, a palavra acima nos mostra que Deus requer de nós muito mais a obediência do que os sacrifícios, pois se obedecermos a palavra de Deus não precisaremos dos sacrifícios!
Muitas vezes é difícil ser fiel em meio as circunstâncias da vida, mas nós não vivemos por circunstâncias...
 ‘’o justo viverá pela fé’’ (Gl 3;11)
Por isso ouça a voz de Deus e obedeça a suas ordens, pois só Ele tem as palavras de vida eterna, e a vontade dEle nunca irá levá-lo onde a sua graça não irá protegê-lo!

Quer ter sucesso? Paz? Amor? OBEDEÇA!

‘’Obediência gera benção’’

Um forte abraço, fiquem na paz de Cristo!

Débora Greici Cardoso

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

6 Encontro de Mulheres

Ola amadas!!
Depois de alguns imprevistos, consegui colocar a fotinhas do nosso Encontro de Mulheres!