Seja bem Vindo



Blogs

terça-feira, 19 de abril de 2011

Pagina da Salvação

Não viva nem morra na dúvida
(E como foi nos dia de Noé, assim será também na vinda do Filho do homem)
                                                                                                                 Mateus 24:37
Se você é daqueles que quer esperar a morte, para  ver o que acontece, você estará irremediavelmente perdido. Você conhece a história do dilúvio? Deus mandou Noé construir uma arca, porque ia destruir o mundo com água. Enquanto Noé construía, ele anunciava o dilúvio. Só 8 pessoas entraram na arca. Somente elas se salvaram. Note: para se salvar as pessoas não precisavam fazer nada, apenas entrar na arca. Elas rejeitaram o convite, o seu fim foi trágico.
Você dirá: mas eu sou religioso, sou bom, sou honesto, não mato, não roubo. Nos dias de Noé também tinha muita gente religiosa, boa e honesta que não matava nem roubava. Todos pereceram nas águas do dilúvio. – Ser religioso é ótimo, a religião é sem duvida a melhor instituição que existe na terra. Se todos os homens fossem religiosos com certeza a vida aqui na terra seria bem melhor, nos não precisaríamos de cadeias e nem e nem de trancas nas portas e janelas. –Mas mesmo sendo a melhor instituição que existe na face da terra, a religião não pode nos salvar. A minha religião não pode me salvar, a tua religião também não pode te salvar. O único que pode nos salvar é Jesus, porque foi Ele que desceu do céu para nos salvar. Preste atenção neste versículo: “Por que Deus  enviou seu filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele. Que crê Nele não será condenado, mas quem não crê já esta condenado, porquanto crê no nome unigênito Filho de Deus” (João 3:17 e 18). Você acha difícil entender isto? Para você se salvar, você so precisa do Salvador, assim como os diluvianos precisavam da arca. Meu amigo o homem só não se salva se ele não quiser. Então você poderá perguntar o que eu tenho que fazer para ser salvo? Faça de todo o seu coração esta oração: Meu Deus e meu pai, eu aceito a Jesus como meu único e suficiente Senhor, perdoa todos os meus pecados e no momento em que eu colocar o meu nome neste folheto peço que coloques o meu nome no Livro da Vida, e desta data em diante eu confessarei que Jesus Cristo é o Filho do Deus Vivo. Muito obrigado Senhor pela salvação a qual eu agradeço em nome de Jesus. Amem. Agora você não viverá mais na duvida, basta perseverar nos ensinamentos de Jesus como manda a palavra  e será salvo. Leia o novo testamento para aprender mais sobre Jesus.
Nome:_______________________________________________data__/__/___       
Não esqueça de colocar a data, para que possa conferir como a sua vida mudou deste dia em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário