Seja bem Vindo



Blogs

sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Em Mateus 11:28-30 Jesus diz:

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve!
As vezes parece que as coisas não mudam, que a nossa vida é igual todo dia, levantamos, fazemos as mesmas coisas e a noite vamos deitar carregando mais uma vez o peso da rotina...Se vc se cansou de viver a mesma vida todos os dias busque algo novo, e só Jesus pode fazer novas todas as coisas : ‘’as coisas velhas já passaram eis que tudo se fez de novo". (II Coríntios 5:17).  Por isso no versículo acima Jesus convida a nós que estamos cansados de se achegar a Ele pois Ele pode trazer descanso para as nossas almas, olha que profundo, Jesus não trará descanso apenas para nosso corpo ou para nossa mente, ele vem e refrigera a nossa alma... isso significa que Jesus pode fazer por nos muito mais do que pensamos que Ele pode!

Fiquem na paz... um forte abraço!

Débora Greici Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário