Seja bem Vindo



Blogs

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Como Crianças

Como crianças

(Mateus 19:13) - Trouxeram-lhe, então, alguns meninos, para que sobre eles pusesse as mãos, e orasse; mas os discípulos os repreendiam.
(Mateus 19:14) - Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus.
(Mateus 19:15) - E, tendo-lhes imposto as mãos, partiu dali.

Muitos de nós as vezes não damos muita importância a esta passagem, porem devemos buscar ao fundo ela que nos dizer.
Até ao cinco anos de idade a criança já aprendeu 50% de tudo o que ela será e precisará para sua vida adulta,por este temos de ensinar aos nossos filhos a sua base bíblica.
Mas o que quero enfatizar aqui é Jesus disse:
(Mateus 19:14) - Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus.
O que aprendemos é que para entramos no céu temos de ser como as crianças pois elas crêem sem duvidar que existe O DEUS QUE PODE TODAS AS COISAS, porque muitos de nós dizemos assim “eu creio mas......,” então não cremos de verdade nossa fé é enganosa  e sem fundamento, quando cremos não duvidamos de modo algum.
Toda criança até cinco anos acredita em super-herói contos e varias outras coisas, mas o principal que mesmo sem que ela veja Deus ela acredita que existe um PAPAI no céu, eu e você seres humanos quando somos provados no limite das nossas forças começamos a questionar se realmente Deus se importa com você, ou se esta vendo sua situação, mas temos que parar de deixar o adversário falar coisas para matar a nossa fé, devemos nos agarrar a esta palavra de maneira que diante de Deus eu e você sejamos crianças que depende totalmente de Deus, e não nos abalamos com as circunstancias. Devemos nos jogar nos braços do nosso Pai, todos dias e falarmos o quanto somos pequenos e dependemos totalmente dEle...
As crianças quando louvam, louvam  a Deus de coração, se amam se não amam não amam e pronto, são sinceras em seu sentimentos e no que falam quando querem realmente expressar o que sentem.. que possamos ser assim diante de Deus como crianças que necessitam do cuidado de seus pais, que possamos também nos entrega ao cuidado do Pai eterno e Santo.
Vamos voltar a pureza!!!!!
 Marcieli S.C. Garcia
Fonte: Biblia Sagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário