Seja bem Vindo



Blogs

terça-feira, 3 de abril de 2012


O socorro de Deus
 Isaias 66: 10-14
Muitas vezes passamos por provações, e é em meio a elas que vemos o socorro o do Senhor quando estamos presos pelo nosso adversário em meio a nossas lutas e adversidades quando toda a situação fugiu ao nosso controle, quando nossa visão esta limitada aos nossos problemas,  a fidelidade de Deus muda o rumo, pois como o servo do profeta que viu apenas uma pequena nuvem , mas o profeta viu a chuva:
(I Reis 18:44) -  E sucedeu que, à sétima vez, disse: Eis aqui uma pequena nuvem, como a mão de um homem, subindo do mar. Então disse ele: Sobe, e dize a Acabe: Aparelha o teu carro, e desce, para que a chuva não te impeça.
Em meio ao céu limpo onde já não há mais esperanças quando a fraca natureza nos leva ao desespero devemos olhar ao céu e ver a pequena nuvem do tamanho das nossas mãos, ela pode parecer nada mas é  o teu socorro chegando.
(Isaías 66:10) - Regozijai-vos com Jerusalém, e alegrai-vos por ela, vós todos os que a amais; enchei-vos por ela de alegria, todos os que por ela pranteastes;

Regozijar e quase impossível, a dor parece tão insuportável que tira a nossa força, mas o Senhor nos promete a paz, nos promete o socorro de uma mãe.
Eu como mãe vejo a alegria e paz que um colo de mãe faz ao filho, faz com que qualquer dor se torne nada diante do confortante amor ao qual ele transmite e é isso que Senhor nos promete nessa palavra. Deus ainda convida a todos para se alegrarem da tua vitoria.
(Isaías 66:11) - Para que mameis, e vos farteis dos peitos das suas consolações; para que sugueis, e vos deleiteis com a abundância da sua glória.
(Isaías 66:12) - Porque assim diz o SENHOR: Eis que estenderei sobre ela a paz como um rio, e a glória dos gentios como um ribeiro que transborda; então mamareis, ao colo vos trarão, e sobre os joelhos vos afagarão.
(Isaías 66:13) - Como alguém a quem consola sua mãe, assim eu vos consolarei; e em Jerusalém vós sereis consolados.
O leite materno é mais que um alimento é uma vacina algo que protege o bebe de inúmeras doenças, e o Senhor nos promete a fartura desse alimento, apz que mundo não é capaz de nos dar. Nos como pais terrenos temos defeitos e erramos, muitas vezes não podemos socorrer nossos filhos mas das mãos do Senhor nada foge ao seu controle, tudo é possível, ele não erra, não tarda e sabe ao certo o que precisamos.
E sabe o que é melhor nessa promessa é que o próprio Deus nos acalentará e nos amamentará. Ele vira ao nosso favor e aniquilara o nosso adversário:
(Isaías 66:14) - E vós vereis e alegrar-se-á o vosso coração, e os vossos ossos reverdecerão como a erva tenra; então a mão do SENHOR será notória aos seus servos, e ele se indignará contra os seus inimigos.
Este é o Deus ao qual nos servimos.......
O único Deus..................
Fonte: Bíblia Sagrada
Ministração: Espírito Santo
Marcieli S.C. Garcia



Nenhum comentário:

Postar um comentário