Seja bem Vindo



Blogs

sábado, 7 de julho de 2012

Descanse no Senhor


(Mateus 6:25) - Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?

(Mateus 6:26) - Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?

(Mateus 6:27) - E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?

Amados,

Existem dias em que nos desesperamos com as circunstancias das nossas vidas. Parece que estamos enfrentando a correnteza e que as forças vão se acabar. Mas neste dia  eu quero te dizer que o Senhor pode mudar as suas circunstâncias. Quando você coloca a sua fé em ação, e descansa Nele, Ele muda a correnteza em teu favor. Busque primeiro as coisas do Senhor e resto o Senhor cuidara.

Houve dias em minha vida em que sol escureceu, Mas o nosso Deus traz o sol a meia noite. E em tudo Deus cuidou de mim. Amados olho pra traz e vejo tudo o que passei o que perdi, as lagrimas que caíram, humilhações e diante disso tudo, vejo quem me tornei, Deus acrescentou a minha fé, e meu deu tudo muito melhor. Creia que Deus pode mudar as suas circunstancias,   Ele tem cuidado dos mínimos detalhes da minha vida porque decidi não murmurar, não olhar a grama do vizinho, dar valor a tudo o que Deus me deu, ser grata a cada segundo e em primeiro lugar entreguei tudo, tudo mesmo a Ele.
Descanse nos Senhor.

Deus te abençoe grandemente e um ótimo fim de semana a todos.

Marcieli S.C. garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário