Seja bem Vindo



Blogs

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Breve testemunho

 Sabe quando eu era adolescente e comecei a ir à igreja era pobre, não tinha roupas bonitas pra vestir, minha voz não era muito bonita e acredito que por isso fui tão excluída pelas panelinhas que existiam dentro das igrejas, acreditem que um dia vi dois adolescentes rindo por que eu estava louvando a Deus e
 colocava toda a minha força naquele louvor. Sabe as exclusões e o deboche me fez sair da igreja e procurar por amigos lá fora, vivia nas baladas, experimentei o álcool, fiz tantas coisas que não me orgulho, mas glorifico a Deus que mesmo quando ninguém me amou pelo que eu vestia Deus me amou pelo o que eu realmente era e muitos não quiseram conhecer. Hoje estou aqui pra dizer que venci e que Deus me deu amigos de verdade que não olham que roupa estou vestindo nem se sou afinada quando louvo a Deus.....Obrigado Senhor e obrigado aos meus amigos de verdade...





Deus te ama como você é e por te amar se recusa a te deixar como esta!





Marcieli S.C.G.

Um comentário:

  1. OLÁ VENHA ME VISTAR DEI UMA PASSADINHA E ADOREI O SEU BLOG

    BEIJOS
    ADRI

    http://adrimanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir